Pablo Marçal esteve neste domingo em Belém, do Pará (Foto Reprodução do Facebook)

O pré-candidato à presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Pablo Marçal, iniciou no último dia 17 o movimento chamado “Marçal Pelo Brasil”, no qual realiza visitas por mais de 15 cidades do Norte e Nordeste do país.

Neste domingo (19), Marçal esteve em Belém onde enfatizou a necessidade de se modificar o cenário da política no País, em que “o intuito do político profissional é a miserabilidade do voto, é fazer o povo dependente, ocupado demais com coisas que não vão fazer eles pensarem nem prosperarem”.

Pablo Marçal, empresário goiano que pela primeira vez disputa uma eleição, disse que o que o motivou a sair pré-candidato é observar que “não tem ninguém capaz de levar o Brasil para o próximo nível”.

Nesta segunda-feira (20) é a vez de aterrizar em Manaus, é uma das cidades que serão visitadas pelo presidenciável em seu primeiro tour pelo Brasil.

Com 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube, o multi-empresário anunciou sua pré-candidatura pelo PROS em maio. Marçal, demonstra confiança, tem crescido nas pesquisas, se mostra preparado nas entrevistas e não se deixa intimidar pelos candidatos que estão há mais tempo na política.

“Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois nos falamos diariamente pela internet. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela. Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal.

AGENDA

Na última sexta-feira (17), Marçal esteve em Vitória da Conquista (BA), Feira de Santana (BA) e Natal (RN). No sábado (18), visitou Fortaleza (Ce), Teresina (PI) e São Luís (MA) e neste domingo (19), esteve em Belém do Pará (PA).

Nesta segunda-feira (20), Pablo tem encontro marcado com apoiadores em Oiapoque (AP), Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Manaus (AM).

Na terça-feira (21), em Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). Na quarta (22), em Ji Paraná (RO) e Vilhena (RO). Depois a agenda segue para o Centro Oeste.

Marçal pelo Brasil

O movimento começou na última sexta-feira (17). o pré-candidato à presidência da república começou a visitar os estados do Norte e Nordeste do país acompanhado de sua equipe de pré-campanha. Até o próximo dia 22 de junho serão visitadas pelo presidenciável mais de 15 cidades em 11 estados diferentes.

A agenda começou em Teófilo Otoni (MG), que foi a primeira parada, depois seguiu para à Bahia, e os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia estão na rota do presidenciável.

Artigo anteriorApós Psol anunciar prévias, advogado Marcelo Amil confirma que vai se candidatar ao processo
Próximo artigoWilson Lima e David Almeida assinam convênio para implantar novo Terminal Rodoviário de Manaus