Edson Mendes, prefeito de Barcelos

O prefeito de Barcelos, Edson Mendes, homologou dia 4, conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU), edição de quinta-feira, Licitação pregão presencia nº 028/2023, para compra de gênero alimentícios no valor de R$ 2,3 milhões.

A empresa vencedora foi a R M N Alves LTDA, CNPJ nº 20.352.115/0001-52 (ver documento), com sede no município e Manacapuru, rua Joaquim de Melo, 418, bairro do Manaca.

De acordo com a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), além de do comércio varejista a a R M N Alves LTDA tem como atividade econômica principal a venda que vai do carvão e artigos religiosos ao comércio de artigos eróticos, por exemplo.

Destacam-se entre outros, artigos funerários, artigos para festa, plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação, perucas, artigos para bebê, rede de dormir, lenha, extintores, cartões telefônicos, molduras e quadros, etc.

A pergunta é: por quê o prefeito Edson Mendes usou o Diário Oficial da União e não o Diário Oficial dos Municípios do Amazonas para dar publicidade ao contrato?

Artigo anteriorVaquinha atinge R$ 2 mi por remédio para filho de indigenista assassinado; Pedro foi diagnosticado com câncer
Próximo artigoPrefeitura alerta para proibição de garrafas e embalagens de vidro na praia Ponta Negra