O prefeito do município de Palmitinho, Caetano Albarello, de 76 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (22/11), no momento em que prestava atendimento no Centro Administrativo da prefeitura da cidade do interior do Rio Grande do Sul.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura, uma mulher desferiu golpes com a arma branca no corredor do local. Albarello foi encaminhado imediatamente para o Hospital Santa Terezinha de Palmitinho para receber atendimento. O prefeito foi transferido para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde segue internado. O estado dele é estável.

Segundo as informações, “as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a autora do crime já foi identificada e detida pela polícia“.

A prefeitura ainda declarou que Caetano Albarello deve retornar às atividades em breve e classificou a situação de “lamentável”, uma vez que o prefeito “sempre prezou em bem atender” a população do município. (Metrópoles)

Artigo anteriorSituação de cães vítimas de maus-tratos em Goiânia choca a polícia
Próximo artigoWilson Lima lança operação “Natal da Esperança” para intensificar policiamento ostensivo e preventivo no estado