O prefeito de Maués, Padre Carlos Goés, fez uma bela festa de réveillon na Praia da Meresia, no município, com direito a queima de fogos, muita champanhe, show das baterias das escolas de samba, música regional e o Coral do Guaraná, mas esqueceu o principal, de pagar os salários de dezembro e o décimo terceiro dos funcionários, em sua maior parte da área de saúde, que nada tiveram na ceia de ano em suas mesas.
De acordo com fontes do fato Amazônico, a desculpa, pelo atraso no pagamento dos salários, tem sido sempre a mesma, que o banco não executou a operação de crédito nas contas dos servidores da prefeitura.
Pe. Carlos, disse que iria resgatar a auto-estima do povo de Maués
“Será que o banco também deixou de executar a operação de créditos do pagamento do prefeito, do vice e dos secretários?” Questiona a fonte, afirmando que a desculpa nos atrasos do pagamento tem sempre sido a mesma na administração do padre.
A reportagem do fato, tentou entrar em contato com assessoria de imprensa da prefeitura de Maués, pelo fone celular 934x-88×2, mandou mensagem via whatsapp, mas não obteve nenhuma resposta.