As atrações do 24º Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro foram entregues a uma empresa privada

O prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Moreira Saldanha, conhecido como Clóvis Curbão (PT), ignorou com soberba arrogância a decisão da justiça que, no dia 3 deste mês, deu 24 horas para que cancelasse os shows dos sertanejos Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Naiara Azevedo, Amado Batista e Andreson Freire.

Os 5 shows de atrações nacionais estavam marcados para acontecer entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, no 24º Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro (Festribal 2022). 

Incomodado com a decisão e com o desgaste de sua imagem política, Clóvis Curubão arquitetou ardilosa malandragem ancorada no “L’état c’est moi” que anula sem estremecimentos a determinação do juiz Manoel Atila Araripe Autran Nunes.

Nesta terça-feira, 09, de acordo com estrato de termo de outorga de permissão de uso, publicada no Diário Oficial dos Municípios, Clóvis Curubão entregou à empresa Água Cristalina Produção Musical a responsabilidade pela realização do show.

Em outras palavras, o show será patrocinado com recursos privados sem ônus para o município.

A permissão é remunerada e de caráter temporário cujos espaços públicos foram concedidos para realização do 24º Festival de São Gabriel da Cachoeira.

Confira o Vídeo

Justiça suspende shows em São Gabriel da Cachoeira que seriam realizados dia 30 por R$ 690 mil

Artigo anteriorCasal é preso pela Polícia Civil de Goiás por venda de pacotes falsos de viagem
Próximo artigoVentania de ciclone extratropical no estado do Rio resultou em morte de idosa