O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, lamentam profundamente a morte do empresário Maurino Nogueira, primeiro vice-presidente da Associação Comercial de Manaus (ACA), ocorrida na tarde de domingo, 28/6, em decorrência de um acidente fluvial.

“É um momento de dor para a família, amigos e admiradores desta figura importante para a cidade, sobretudo para a área comercial. Manifesto, em meu nome, da minha esposa Elisabeth e da Prefeitura de Manaus, profundo pesar por essa passagem prematura e me solidarizo com os integrantes da ACA pela perda de um de seus membros mais atuantes”, declarou o prefeito. “Que toda família do Maurino seja confortada por nossa solidariedade e pelas nossas orações”, completou a primeira-dama.

O empresário Maurino Nogueira havia sido reconduzido, recentemente, ao cargo de vice-presidente da ACA e atuava há 27 anos no comércio da área do Centro de Manaus. Como membro da associação, tinha a missão de conquistar melhorias para a classe empresarial, trabalhadores e para o setor do comércio como um todo.

Morte

Maurino Nogueira de Azevedo morreu na tarde do domingo (28) após uma colisão entre a moto aquática (jet sky) que ele pilotava e um bote de alumínio. O grave acidente aconteceu em um dos braços do rio Negro, nas proximidades do Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Artigo anteriorIntenção de consumo das famílias tem maior queda em dez anos, diz CNC
Próximo artigoAcordo para votação de adiamento das eleições está longe de acontecer, diz Maia