A Prefeitura de Manaus vai receber até sexta-feira, 11, a documentação dos candidatos classificados na 8ª chamada deste ano do Programa Bolsa Universidade. São 1.358 classificados que devem comparecer à sede Escola de Serviço Público Municipal (Espi) para a entrega da documentação, na avenida Nilton Lins, Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, de 8h às 18h.

Para garantir o benefício, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: comprovante de residência, RG e CPF do candidato, RG e CPF ou certidão de nascimento (para menores de idade) dos moradores de sua residência e comprovante de renda familiar.

Os candidatos classificados que irão iniciar no primeiro período devem trazer comprovante de aprovação no vestibular para o segundo semestre de 2014; já para alunos a partir do segundo período, é necessário comprovar vínculo com a instituição de ensino, por meio de declaração ou documento atualizado.

Para pessoas portadoras de deficiência, também é preciso apresentar original e cópia de laudo médico emitido por Junta Médica Oficial, com o Código de Doença Internacional (CID, na sigla em inglês).

Novo remanejamento

A Espi abrirá novamente o sistema de remanejamento para cerca de oito mil vagas remanescentes, a partir desta quinta-feira, 10 de julho. Os candidatos no cadastro de reserva do Programa poderão fazer a reopção de curso pelo Portal do Candidato, na Internet, até domingo, dia 13.

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, 14. As bolsas remanescentes para o segundo semestre são de 50% do valor do curso e estão sendo oferecidas em cinco das 15 instituições de ensino superior parceiras do Programa: Dom Bosco, Esbam, Materdei, Martha Falcão e Nilton Lins.

O candidato pode consultar sua situação no portal http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br. Os classificados na 8ª chamada receberam e-mails alertando para a entrega de documentação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3214-9065, 3214-9067 ou 0800-092-6355.

Artigo anteriorRelatório da 1ª Conferência Regional de Saúde do Trabalhador
Próximo artigoServidores convocados e juízes seguem com certame