A boate Rêmulo’s Club, localizada na rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus, desta foi lacrada praticamente de vez. Homens da prefeitura levantaram um muro na porta de acesso ao estabelecimento onde as meninas que lá trabalham, apostavam todas suas fichas que seria reaberta nesta sexta-feira, mas depois que foi erguida a parede de tijolos, elas perderam as esperanças de ganhar um trocado.

A “Operação Centro Seguro”, foi realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Polícia Civil, em parceria com a Prefeitura de Manaus, representada pela Secretaria Municipal do Centro (Semc), teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas, a prostituição, pontos de jogos de azar e irregularidades nos estabelecimentos daquela região da cidade.
Nesta edição foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão na rua Lobo D’Almada, trecho entre a avenida Sete de Setembro e a rua José Clemente. Ao todo, 93 Policiais Civis, entre delegados, investigadores, escrivães e peritos participaram da ação.

De acordo com Delegada Márcia Chagas, da Seccional Sul e coordenadora da operação, as fiscalizações serão realizadas com frequência no local para coibir práticas ilícitas naquela região.
Rafael Assayag, da Secretaria Municipal do Centro (Semc), destacou a importância da integração dos órgãos para manter ordem no Centro de Manaus. “Agora, esperamos também contar com o Poder Judiciário para que não haja reabertura dos espaços que estão na ilegalidade,” ressaltou.

Artigo anteriorEletrobras Amazonas Energia finaliza obras da rede elétrica da Arena da Amazônia
Próximo artigoJuventude do PSDB-AM promove Curso de Formação Política para Jovens