Rodri, meio-campista do Manchester City • Reprodução/Rodri

O técnico Pep Guardiola afirmou nesta terça-feira (21) que o Manchester City sofreu um revés antes da visita ao Burnley, na quarta-feira (22), pela Premier League.

O meio-campista Rodri deve desfalcar a equipe, enquanto o zagueiro Rúben Dias segue fora, em meio à perseguição aos líderes Arsenal.

Rodri, vencedor da Bola de Ouro de 2024, sofreu a lesão nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal, no Etihad Stadium, no último domingo. Na ocasião, Guardiola indicou que o problema parecia estar relacionado à região da virilha do meio-campista espanhol de 29 anos.

Já o português Rúben Dias não atua desde a derrota em casa para o Real Madrid, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, no mês passado.

“Acho que para amanhã o Rodri não estará pronto. Vamos ver para a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Southampton (neste fim de semana). O Dias ainda não está pronto”, disse Guardiola a jornalistas.

O Arsenal, favorito a conquistar seu primeiro título da liga desde 2004 após liderar a disputa desde outubro, soma 70 pontos em 33 partidas, enquanto o City tem 67 e um jogo a menos.

Com informações da CNN Brasil.

Artigo anteriorRJ: traficante Dada usou passagem secreta em casa para fugir da polícia
Próximo artigoPulisic, dos EUA, aposta em vantagem de jogar a Copa do Mundo em casa