Foto e Vídeo: Chico Batata/TJAM

Manacapuru, AM – A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha, visitou nesta quinta-feira (10) o porto da Terra Preta, em Manacapuru, onde ocorreu um deslizamento de terra fatal. Acompanhada dos juízes auxiliares e da juíza Etelvina Lobo, Nélia Caminha foi ao local do acidente para prestar solidariedade às vítimas e suas famílias.

O deslizamento aconteceu na tarde de segunda-feira (07/10), resultando na morte de duas pessoas: a pequena Letícia Correia de Queiroz, de 6 anos e o pescador Frank Lins Pinheiro de Souza, de 37 anos. Outras dez pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Lázaro Reis, também em Manacapuru.

Segundo informações obtidas pelo Fato Amazônico, a presidente do TJAM estava na cidade para a inauguração de uma nova vara no fórum de justiça local. Ao tomar conhecimento do ocorrido, ela fez questão de visitar o porto de Terra Preta para conversar com as equipes de resgate e prestar apoio às pessoas envolvidas nos esforços de busca e salvamento.

Nélia Caminha expressou solidariedade e acompanhou de perto o trabalho dos profissionais que se dedicaram a recuperar os corpos das vítimas e a oferecer suporte aos familiares.

Artigo anteriorBatata-doce: confira 8 razões para incluir o tubérculo no seu cardápio
Próximo artigoLeilões de rodovias: dez anos após a Lava Jato, ‘vácuo’ das construtoras ainda não foi preenchido