A procuradora do Estado do Amazonas, Sálvia Haddad lançou seu primeiro livro. "Mel e Fel – Retalhos de Vida" é uma junção de crônicas que fala sobre o cotidiano do ser humano. A autora começou a escrever seu livro em 2010, mas somente após a morte do marido, vítima de câncer em 2011, foi que concluiu a sua obra. Sálvia encontrou nas palavras uma forma de expor o que sente e esse encontro de crônicas deu vida ao seu primeiro livro.

Mel e Fel – Retalhos de Vida: Nessa obra a autora fala com propriedade e maestria sobre o doce e o amargo da vida, coisa de quem já chorou e riu muito. E lançando um olhar atento à tudo, fez a árdua, porém bela opção pelo aprendizado.

O sofrimento em si não é garantia de maturidade, porque viver as dores que a vida nos traz não é opcional. Mas escolher como vivê-las e o que fazer com cada uma delas é que faz toda a diferença. É gratificante ver o poder da superação, assistir ao vôo de uma fênix ressurgindo das cinzas, triunfante.

Tudo isso nos enche de esperança. E ela, a esperança, foi o alimento que trouxe a autora até aqui, provando que o que nos mantém vivos é a capacidade de sonhar, de sempre buscar por algo ainda que nada nos pareça favorável.

Artigo anteriorPT oficializa Dilma como candidata à reeleição e defende reforma política
Próximo artigoPolícia Civil deflagra operação “Faroeste Amazônico 2”