
Duas mães procuraram a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente para denunciarem um professor de 36 anos, suspeito de assediar alunos de 9 anos, de uma escola localizada no Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS).
A primeira denúncia foi realizada no dia 28 de outubro, quando a mãe da vítima foi a delegacia informando que o filho é aluno do 4º ano de uma escola municipal de período integral e na data do dia 27 de outubro seu filho chegou em casa e seu filho contou que estava sendo abusado pelo professor de inglês.
Segundo relatos, o professor além de presentear constantemente o aluno, sempre próximo ao final da aula chamava a criança até sua mesa a fim de atrasá-lo em suas atividades e ficava conversando. No dia o menino contou a mãe que o autor ficava pegando no pênis da criança.







