Dois projetos de lei de autoria do Executivo relacionados à Educação foram aprovados, ontem (22), no Plenário da Câmara Municipal de Manaus, e encaminhados à sanção do prefeito de Manaus. Tratam-se dos projetos nº 205/2015 e nº 306/2015, que preveem ampliação de atendimento da rede municipal e atualização de dados de escola da zona rural da cidade, respectivamente.

A proposta nº 205/2015 inclui, na estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o CMEI Mariete Carneiro da Silva, localizado na rua Dr. Francisco das Chagas, nº 77, bairro Jorge Teixeira. O objetivo é atender à necessidade de ampliação do atendimento da Rede Municipal de Ensino, em virtude da atual demanda de alunos.

Já o Projeto de Lei nº 306/2015 prevê mudança na grafia da Escola Municipal Maria Isabel Cordeiro de Melgueiro. Pela proposta, fica alterado o item 7 do Anexo Único da Lei nº 547, de 30 de junho de 2000, com a retificação da escola para ‘Maria Izabel Cordeiro Melgueiro’, assim como atualização dos seus dados. A unidade escolar dispõe de sete salas e está localizada na Estrada Manaus – Caracaraí, no quilômetro 21, Ramal da Cooperativa, km12, Manaus – Boa Vista.

Artigo anteriorForró Privilège retorna nesta quarta-feira no Lappa a partir de 21h
Próximo artigoIdoso acusado de matar rival na disputa por ponto de venda drogas é preso