Nesta terça-feira (13/7), no Instagram, Luana Piovani comentou a repercussão do caso de agressão de DJ Ivis contra sua então esposa, Pamella Holanda. A atriz lamentou o fato e disse que à época em que foi agredida por Dado Dolabella não recebeu tamanho apoio tal qual Pamella, e ainda foi criticada por outras mulheres.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu a atriz.

O episódio a que Luana se refere aconteceu em 2008. Dado desferiu um tapa no rosto da atriz em uma boate. Luana chegou a processar o ator, que, segundo relatos estaria alcoolizado e teria usado entorpecentes durante a agressão.

Em 2012, Luana tornou a recorrer ao judiciário depois que o ator desrespeitou o limite de 250 metros de distância física entre eles. De acordo com a atriz, a desobediência teria acontecido por três vezes. Diante do exposto, a juíza Cíntia Santarém decretou a prisão de Dado, contudo, o advogado do artista recorreu e o liberou através de um habeas corpus. (Metrópoles)

Artigo anteriorMulher morre ao tentar tirar foto em cachoeira em Hong Kong
Próximo artigoAmazonas registra 578 novos casos de Covid-19