Quatro pessoas foram mortas e enterradas em um sítio em Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, entre elas uma criança de 8 anos e o dono do terreno. Os corpos foram encontrados na manhã dessa quarta feira (9/10), a Polícia Civil trata o caso como chacina.

Desde segunda feira (7/10), os agentes estavam investigando o sumiço das vítimas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Estrada Resende x Riachuelo, após familiares perderem o contato com as vítimas.

Durante uma varredura no local realizada pela polícia e Guarda Municipal, foi encontrado uma poça de sangue seco e um chinelo de uma criança. O calçado batia com as características detalhadas pela família.

Próximo á um córrego, os agentes encontraram uma região com terra mexida e ao cavarem, encontraram os quatro corpos enterrados. Uma perícia será realizada no local antes dos corpos serem encaminhados ao IML, a forma como as vítimas foram mortas ainda não foi divulgada. 

Um carro que teria sido usado pelos criminosos pela realizar o homicídio foi encontrado pela Guarda Municipal, abandonado no bairro Mirante das Agulhas. O veículo que tinha marcas de tiros, foi encaminhado á delegacia de Resende, que investiga o caso. Com o São Gonçalo.

Artigo anterior‘Com medo de perder o controle’: novo álbum de Kurt Sutil, já está disponível nas plataformas digitais
Próximo artigoGoverno do Amazonas promove o Seminário Amazonas Artes Visuais 2024 – Diversas Naturezas