Uma denúncia anônima levou policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (ROCAM) no final da tarde desta quinta-feira (4), por volta de 17h, a uma casa localizada na rua Helena de Moura, no bairro do Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde eles apreenderam cerca de 35 quilos de drogas, entre maconha e cocaína. O entorpecente seria comercializado em Itacoatiara, onde neste final de semana ocorre o Festival da Canção. Um homem, identificado como Marco Aurélio Rolim Valente, que está foragido, seria o dono dos 35 quilos de drogas.

De acordo com os policiais a droga estava dentro de três malas no quarto de Marco Aurélio, em baixo da cama e uma delas estava com uma etiqueta de uma companhia área (que não teve o nome revelado) como se tivesse vindo do aeroporto Viracopos, em Campinas – São Paulo.

Na residência onde os 35 quilos de entorpecentes foram apreendidos estava apenas mãe ( que não teve o nome revelado) e a Ana Rolim Valemte, irmã de Marco Aurélio e uma empregada, que foram levadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia, onde foram ouvidas e liberadas em seguida.

Na casa além da droga foram apreendidos R$ 19.750, em dinheiro, balanças de precisão, cigarros de maconha, telefones celulares e um tablet.

Artigo anteriorVídeo mostra resgate de professora esfaqueada por aluno em Piraquara, na região Metropolitana de Curutiba
Próximo artigoOMS: Brasil é 4º em crescimento de suicídios na América Latina