O novo presidente do Santos, Andrés Rueda, se apresentou aos atletas do elenco em reunião realizada neste sábado no CT Rei Pelé. Para o dirigente, o objetivo foi passar uma mensagem de confiança para que os jogadores tenham tranquilidade de trabalhar.

“Eu costumo na minha vida, não só profissional, levar tudo com total transparência, o que é, o que não é, agora, uma vez acordado é cumprido”, avisou o dirigente.

O Santos passou por muitos problemas financeiros em 2020, sofrendo até punições da Fifa que deixaram o clube proibido de realizar contratações. As questões internas
do clube trouxeram uma grande crise política. José Carlos Peres foi afastado da presidência do clube e não conseguiu cumprir o mandato até o final do ano – o vice
Orlando Rollo assumiu de forma emergencial.

Agora, Rueda quer dar tranquilidade ao ambiente do Santos. Além disso, promete mudanças importantes na estrutura e na forma de administrar o tricampeão da Libertadores.

“A gente entrou na eleição não para ser mais um presidente por mais três anos, com as mesmas coisas que sempre acontecem. A gente está aqui para transformar o Santos em algo muito grande, num clube onde todos tenham orgulho. A gente tem muito orgulho do que o Santos representa, seu passado. A gente tem de ter orgulho pelo presente”, explicou Rueda. “Podem ter certeza de que estamos aqui para somar e para mudar”, encerrou. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPlataformas ignoraram 66% dos alertas do TSE
Próximo artigoReal Madrid vence time de Coudet, toma liderança do Espanhol e pressiona rival Atlético