
Sabrina Sato falou durante seu programa na GNT, nessa quinta-feira (25/8), sobre as críticas que recebe. A apresentadora contou que diariamente é alvo de comentários machistas por sua maneira de se vestir e se portar, principalmente pelo fato de ser mãe. A filha de Sabrina, Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, tem 3 anos.
“Crítica eu escuto todos os dias. Por exemplo: ‘Mas isso é roupa de mãe?’. Todo dia alguém coloca nas minhas redes”, contou ela, deixando as outras apresentadoras impressionadas. “Tipo, o que é roupa de mãe? Mãe tem uniforme?”, debochou a apresentadora.
Ela contou ainda que é frequentemente questionada se o marido não reclama de suas roupas. “‘Vai sair com essa roupa? Seu marido deixa você sair assim?’”, contou Sabrina, rindo da situação junto com as colegas Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontenelle.
Recentemente, Sabrina revelou durante o Saia Justa, que tem um gosto por brinquedos eróticos e que tem mais de 40 vibradores. A apresentadora explicou que sempre os leva nas viagens para “dormir bem”.
“Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”, contou. “Trouxe duas malas só de vibradores (do Japão)”, revelou Sabrina Sato, acrescentando que ficou impressionada com a variedade de sex shops e vibradores que tem no país asiático.
Na sequência, a comandante do programa explicou que, em uma oportunidade, esqueceu uma mala de vibradores em um hotel e que entrou em contato com o local para buscar. “Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem”, contou.










