Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O São Paulo saiu na frente do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor paulista reagiu após a derrota na segunda-feira (20/6) pelo Brasileirão e bateu o rival por 1 x 0 nesta quinta-feira (23/6).

A vitória dá a vantagem do empate para o time de Rogério Ceni na partida de volta, no Allianz Parque, no dia 14 de julho.

Jogo aplicado

O São Paulo mostrou que não se abateu com o revés na segunda-feira e manteve a mesma postura que o levou a ficar à frente do placar no último jogo até os 45 minutos do segundo tempo. A aplicação tática do Tricolor era tamanha que o Palmeiras quase não finalizou no primeiro tempo.

E assim como no jogo anterior entre as duas equipes, quem saiu na frente foi o dono da casa. E novamente com Patrick, aos 30 minutos, invadindo a área e tocando na saída de Weverton.

O jogo seguiu com o Tricolor bastante aplicado em campo e impedindo o Palmeiras de jogar. O Alviverde ainda tentou chegar na segunda etapa, mas ou parou na trave ou na defesa do São Paulo. A partida seguiu até o final com os dois times abusando das faltas e criando poucas chances de gol. Melhor para o time mandante, que desta vez segurou o resultado até o final e vai com a vantagem do empate para o Allianz Parque. (Metrópoles)

Artigo anteriorFora dos planos do Real Madrid, Reinier será emprestado mais uma vez
Próximo artigoDeputados criticam administração de Presidente Figueiredo por atraso em pagamento de professores