Israel Conte, Secretário de Comunicação de Manaus

O Secretário de Comunicação de Manaus, Israel Conte, anunciou hoje sua determinação em processar indivíduos responsáveis pela disseminação de notícias falsas e difamação de sua honra através da internet. O anúncio foi feito por meio de uma rede social, após Conte registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos.

Em suas declarações, o Secretário enfatizou que os autores desses ataques não ficarão impunes e expressou confiança de que a polícia identificará rapidamente os responsáveis. “A justiça será feita”, afirmou Conte, criticando o uso dos “porões da internet” por indivíduos covardes e inescrupulosos.

Israel Conte reforçou seu compromisso com a verdade e a transparência na comunicação, destacando que a disseminação de Fake News e os ataques virtuais não serão tolerados. Ele ressaltou que o anonimato não protegerá os criminosos, pois estes sempre acabam sendo desmascarados.

A postura decidida do Secretário de Comunicação reflete a gravidade do problema das Fake News e difamação nas redes sociais, não apenas em Manaus, mas em todo o país. Conte reafirma seu compromisso em enfrentar esses desafios e proteger sua reputação e integridade pessoal.

Diante desse cenário, as autoridades competentes estão mobilizadas para investigar e punir os responsáveis por tais crimes cibernéticos. O Secretário de Comunicação de Manaus, Israel Conte, destaca que medidas rigorosas serão tomadas para garantir que a justiça prevaleça e que a disseminação de desinformação seja combatida de forma eficaz.

Na segunda-feira (19), circulou um vídeo em que fala que o secretário Israel Conte faz parte de corrupção dentro da prefeitura através de campanhas publicitárias e que 15 portais de notícias de Parintins estariam recebendo por Manaus.

Artigo anteriorOAB, TJAM e MPE/AM promovem a abertura da “Supercopa do Júri Simulado 2024”
Próximo artigoEjud e Funati avançam nas tratativas para o lançamento do “Programa Longevivendo”