Fiscais da prefeitura de Ribeirão Preto foram hostilizados durante uma fiscalização no último fim de semana. As imagens viralizaram nas redes sociais e também foram exibidas pelo noticiário local da TV Bandeirantes.

Sem máscara e aglomerados, frequentadores de um bar reagiram completamente alterados à presença dos fiscais. Além de desrespeitarem regras municipais em vigor, necessárias para conter o coronavírus, os moradores ofenderam e ameaçaram os fiscais.

“Vagabundos! Vagabundos!”, gritava um dos moradores presentes no estabelecimento, que aparece nas imagens. “É um serviço de gente vagabunda, que não conseguiu fazer nada na vida, Não tem um estudo e vem atrapalhar a vida do trabalhador”, berra o homem, apontado para os fiscais.

O caso repete cena lamentável ocorrida no Rio de Janeiro, quando um casal ofendeu um agente da fiscalização municipal que também atuava contra aglomeração em bares.

“Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse a mulher, durante o incidente revelado em julho, para tentar intimidar o servidor. (Revista Fórum)

Artigo anteriorABP treina profissionais para identificar e tratar tendências suicidas
Próximo artigoSaiba como reclamar de falhas no empréstimo consignado