Foto: Reprodução

Centenas de torcedores do Flamengo tentam embarcar para o Equador, para assistir à final da Libertadores, neste sábado (29/10). Os flamenguistas se concentram no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27/10), e estão tendo problemas para conseguir voos para o palco da decisão da competição continental.

Torcedores que compraram pacotes de viagem com a empresa Outsider Tours, empresa de viagens oficial do clube, ainda não conseguiram embarcar para o Equador. Os voos fretados pela agência não foram autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Revoltados com a situação, torcedores tentaram tirar satisfação com um representante da empresa, que informou que não há voos disponíveis. Veja:

A ANAC justifica que o acordo de serviços aéreos entre Brasil e Equador não prevê a realização de voos fretados por uma empresa de nacionalidade terceira, o que aconteceu com a Outsiders. Na quarta-feira (26/10), a empresa enviou mensagens aos torcedores informando o início da suspensão das viagens em decorrência da iminente erupção do vulcão Cotopaxi, próximo de Quito.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado na final do certame sul-americano. Os dois times entram em campo às 17h. (Metrópoles)

Artigo anteriorGlobo confirma retorno do Linha Direta com apresentação de Pedro Bial
Próximo artigoJuíza Rosália Guimarães tem Twitter suspenso por manifestação política e TJAM instaurada Reclamação Disciplinar