Silas Câmara e sua esposa a deputada federal Antônia Lúcia (Foto: Reprodução do Instagram)

O deputado federal Silas Câmara depois de quase uma semana no silêncio falou sobre o estremecimento familiar envolvendo sua esposa, a deputada federal Antônia Lúcia, e sua filha, Gabriela Câmara, presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre).

Em nota divulgada na última segunda-feira (11) nas redes sociais, Silas Câmara declara apoio a sua esposa e diz que ela sempre foi uma exemplar companheira, mãe e avó.

Silas Câmara condena as críticas recebidas por sua esposa, afirmando que as mesmas são equivocadas e injustas, já que não conhecem a legitimidade do caso e as verdadeiras intenções por trás das acusações.

O deputado declara o seu amor pela filha Gabriela e pede que ela compreenda a atitude de sua mãe na defesa e proteção das netas.

De acordo com a nota, Silas Câmara diz acreditar na Justiça e que as instituições públicas saberão conduzir adequadamente a situação e a guarda das crianças.

A filha do deputado acusa a mãe de manter suas netas em cárcere privado desde o início de 2023, mesmo Gabriela possuindo a guarda unilateral das crianças.

Artigo anteriorDurante votação da LOA, deputado Delegado Péricles sugere chamamento de aprovados na Segurança Pública
Próximo artigoProvável saída de Artur faz Palmeiras intensificar busca por reposição no ataque