Mesmo após o anúncio do fim da dupla sertaneja Simone e Simaria que chocou fãs, internautas, famosos e amigos das cantoras, elas ainda seguem dando o que falar. Na semana passada, a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, contou que Simaria teria proibido seus familiares de entrarem no condomínio de luxo onde mora, em São Paulo.
Ainda de acordo com o veículo, a restrição da entrada de familiares no condomínio abrange toda a sua família, incluindo a própria mãe da artista. A decisão foi tomada há cerda de 20 dias.
O anúncio foi feito na última quinta-feira (18) pelas redes sociais da dupla sertaneja, que nos últimos meses deu sinais públicos de desgaste.
“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, informaram as irmãs no comunicado publicado nas redes sociais.
Simaria detalhou, ainda por meio da nota, que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal: “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.
A partir de agora Simone e Simaria seguirão em carreira solo, enquanto Simone será a responsável por terminar todos os shows já marcados da dupla.