A sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, resolveu expor os comentários maldosos que recebe. Em seu vídeo mais recente no YouTube, a cantora respondeu as críticas que recebe dos haters.

Logo no começo, a principal crítica foi de uma moça que reclamou que Simone usa panos na cabeça, o que a cantora logo rebateu, dizendo que é uma mania desde sua infância pobre que, mesmo com muita fama e dinheiro, ela não deixou de lado.

Com muito bom humor, ela brincou com a crítica diante de um tutorial de maquiagem, quando um rapaz disse que ela não sabia se maquiar. Até o fato de Simone não usar calcinhas foi apontado por uma internauta.”Odeio calcinha! Por quê? Não sei. Gosto de estar livre, me sentindo leve, solta, esvoaçante. É gostoso estar sem calcinha”, aconselhou Simone.

“Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar”, provou uma moça, chamando Simone e Simaria de bruxas. “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, disparou Simone.

Um internauta ainda acusou Simone de “não lembrar como é ser pobre”. “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente.” Com informações de IstoÉ.

 
Artigo anteriorEmpresa pede que CBF esclareça se está usando spray de barreira sem autorização
Próximo artigoPreta Gil explica motivo de não ter se vacinado contra a Covid-19