“O governo diz que não tem dinheiro para pagar o escalonamento da Polícia Civil. Mas tem trinta milhões para mandar para Japúrá e tem trinta dois milhões para o Rio Preto da Eva. Dinheiro para fazer política e comprar votos tem”, disparou o ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis, James Figueiredo, afirmando que dinheiro para pagar os direitos dos policiais que estão todos os dias nas ruas, o governador David Almeida diz que não tem.

O policial Geraldo Filho, pediu que o governador David Almeida ajude os policiais. “Nos ajude que o senhor será ajudado. Não esqueceremos do senhor”, declarou o sindicalista, lembrando que logo virá a eleição para deputado estadual, federal, senado e governado.

“Seja um herói. O Melo foi covarde. Não seja covarde como o Melo, governador”, disparou o sindicalista de cima do carro som em frente ao sambódromo. “Seja homem governador, ajude a Polícia Civil”, acrescentou.

Enquanto os sindicalistas discursavam no carro som, o governador David Almeida, fazia ouvido de mercador. Ele continuou a solenidade de entrega, ao comandante da Polícia Militar coronel David Brandão, das novas viaturas e um helicóptero para a corporação atuar no combate a violência.

Porém David Almeida, não falou nada do escalonamento da Polícia Civil, mas falou das promoções dos policiais militares e Bombeiros. “Não vai dar para fazer tudo. Esta muito acumulado e o estado não tem como atender todas as atas que estão atrasadas”, disse o governador, afirmando que os policiais poderiam gravar para divulgar em seus grupos.

O governador que estava todo animado com a liminar que tinha suspendido a eleição, mas que caiu ontem (6), voltou a usar o discurso que está sendo impedido de fazer as promoções e precisa de tempo para ter segurança jurídica e assim evitar um processo de improbidade administrativa.

“Quem terá o bem penhorado e bloqueado sou eu. Tenho de ter essa responsabilidade”, disparou David Almeida, afirmando que para fazer as promoções não precisa do dinheiro da repatriação.

Artigo anteriorYedo Simões acaba com polêmica e confirma que eleição suplementar será dia 6 de agosto
Próximo artigoRebecca Garcia retoma campanha e diz que incertezas acabaram