Divulgação

A partir de segunda-feira (08/08) o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) retomará o atendimento presencial por agendamento. O atendimento será realizado das 7h às 16h50 na central, localizada na avenida Constantino Nery, 476 e no Posto do Shopping Phelippe Daou.

O Sinetram começou a atender, através de marcação de data e horário, em março de 2021. Atualmente estava realizando atendimento sem agendamento desde o dia 17 de junho deste ano, quando passou a operar através do novo sistema de bilhetagem.

 

Agendamento

Para ser atendido a partir de segunda-feira (08/08), o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram (http://sinetram.com.br/agendamento) ou através do aplicativo ´Cadê meu ônibus´.

O serviço prestado presencialmente no sindicato é apenas a emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil. Demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas através do site, SAC por telefone no número 0800-212370, Whatsapp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail [email protected].

Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço.

Artigo anteriorBicheiro Rogério de Andrade é preso no Rio
Próximo artigoCom mais de 6000 infectados pela Varíola do Macaco, EUA declara emergência sanitária