O que era para ser um almoço de domingo em família, quase termina em tragédia no bairro Novo Mundo em Curitiba.

Uma discussão entre um idoso de 65 anos e o namorado da filha terminou em facadas do genro no sogro, na noite de domingo (2/5).

Segundo testemunhas disseram conforme relatou o soldado da PM que atendeu a ocorrência, o dia para os envolvidos estava normal na casa em um almoço, mas no início da noite a confusão começou. O idoso não teria gostado que o namorado da filha conversasse com a outra convidada que seria amiga da família.

“Era uma reunião familiar em que ingeriram bebidas alcoólicas durante o dia. A principio que deu para apurar, segundo testemunhas, quem teria começado foi a vítima que teria pego uma faca e o autor reagiu, pegando a faca e agrediu a vítima”, disse o soldado Caio, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Até a chegada do socorro, o idoso foi amparado por familiares. O sogro foi levado ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos no peito e na perna, passou por cirurgia e permanece internado em estado grave. O rapaz fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Outra versão

A família entrou em contato e apresentou outra versão para o que teria ocorrido. Segundo a família, a pessoa responsável pela agressão, no caso o genro da vítima, teria aramado uma confusão na festa e vítima apenas pediu para ele ir embora. O agressor não gostou, puxou um canivete e aplicou sete golpes de canivete no sogro. Com informações de Portal Banda B.

Artigo anteriorCorrida presidencial do Peru se acirra com disputa por eleitores indecisos
Próximo artigoAdjuto Afonso e Sinésio Campos unem forças em defesa da reconstrução da orla de Boca do Acre