Divulgação

Marcos Antônio Lopes da Silva, 24, um dos suspeitos de matar Davi Lopes Monteiro, 25, atirou na própria perna acidentalmente durante o crime ocorrido em junho deste ano, na rua Serpão, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Marcos foi preso nesta sexta-feira (18), enquanto Matheus Leandro de Oliveira Lopes,24, foi preso em setembro do ano passado.

Segundo a polícia, Marcos, Matheus e outros quatro homens invadiram a casa da vítima e efetuaram 16 disparos de arma de fogo contra ele.

Os suspeitos estavam disfarçados de policiais e chegaram no local em um carro prata. Segundo a polícia, o crime tem relação com a disputa entre facções criminosas, tendo em vista que Matheus chegou a participar do mesmo grupo criminoso que vítima.

Ainda segundo a polícia, Marcos nega o crime, no entanto, as investigações apontam que ele foi baleado no mesmo dia da ação criminosa.

“Ele deu entrada no hospital cerca de 30 minutos depois do crime e foi reconhecido por testemunhas, mas fugiu e foi encontrado hoje”, disse a delegada Deborah Barreiros.

A delegada informou ainda que quando Matheus foi preso ele entregou a participação de Marcos e outros homens no crime.

Na saída da delegacia para fazer o exame de corpo de delito, Marcos chorou, abraçou a mãe e continuou negando a participação do crime. Marcos e Matheus passarão por audiência de custódia e ficarão a disposição da justiça. Com informações de D24am.

Artigo anteriorPrefeito David Almeida sobre críticas de Bolsonaro: “Ele é influenciado por quem não gosta de mim”
Próximo artigoSoluções inovadoras em prol da Amazônia concorrem a premiação neste sábado