Ele está de volta! Thiaguinho estreia, nesta quinta-feira (29/7), seu novo álbum, intitulado Infinito Vol. 2. A partir das 21h, as 19 faixas estarão disponíveis em todos os aplicativos de música. Já nesta sexta-feira (30/7), o cantor disponibiliza vídeos para todas as canções, a partir de 12h, em seu canal do YouTube.

Em coletiva de imprensa com jornalistas nesta quinta (29/7), o pagodeiro afirmou que Infinito Vol. 2 fará “uma viagem por toda sua carreira”, reunindo músicas inéditas e regravações de grandes sucessos.

“Infinito Vol. 2 vem para completar o Vol. 1. São 38 faixas juntando os dois álbuns. Minha expectativa é fazer as pessoas viajarem no tempo com canções antigas e inéditas. É sempre uma expectativa muito grande, mas esse tem um sabor especial porque consigo fazer uma viagem por toda a minha carreira”, afirmou Thiaguinho.

Thiaguinho já havia divulgado, com exclusividade ao Metrópoles, a lista de músicas do álbum Infinito Vol. 2. Entre as canções estão grandes sucessos como Buquê de Flores, Melhor Eu Ir e Até Ver Você. Confira:

Além disso, o álbum conta com Presente do Céu (part. Glória Groove); Tá Vendo Aquela Lua/ Fugidinha; Sofrendo no Rolê; O que é Felicidade (part. Alexandre Pires); Vai e Chora/ Graça; Falta Você; Teu Segredo/ Já Tentei; 2 Dias; Caraca Muleke/ Muleke Conquista; e Vamo que Vamo.

O álbum tem participações de Glória Groove, em Presente do Céu – uma versão em português do hit Best Part, do cantor canadense Daniel Caesar com a americana H.E.R; Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, em Quanto Tempo Faz; Péricles em Seja Bem Vinda; e Alexandre Pires em O que é Felicidade?.

De acordo com o cantor, as parcerias foram escolhidas para representar os grandes momentos de sua carreira. “Eu fiquei assustadíssimo com a música, com a voz e com a pessoa. A gente se admira muito e é uma participação muito especial para mim. Além de ser um talento gigantesco, também é uma pessoa incrível”, disse ele sobre a cantora Glória Groove.

“A gente tem uma ligação muito forte e a gente está sempre juntos, por mais que a gente não trabalhe diretamente junto mais, como era o Exalta. Péricles é meu braço direito, meu grande amigo, parceiro. Gravar eu e ele nesse álbum era fundamental, porque não posso contar a minha história sem ele do lado. E não é a primeira vez que ele participa do meu álbum solo, é a terceira vez, a gente se separou mas não se separou”, disse o cantor quando questionado pelo Metrópoles sobre a presença do pagodeiro no novo trabalho.

Infinito Vol. 2 é o primeiro lançamento de Thiaguinho por sua própria gravadora, a Paz & Bem, após rompimento com a Som Livre. (Metrópoles)

Artigo anteriorIBGE: Brasil tinha 1,4 milhão de empresas comerciais em 2019
Próximo artigoArthur dedica a Omar resenha intitulada “Malandro municipal” e indaga: “que mal te fiz? Será que me deves algum favor”?