Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Polícia e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) prenderam em flagrante o treinador de futebol infantil Marlon Saviano Pereira dos Santos, 39, por aliciar e se envolver com crianças e adolescentes do sexo masculino.

Peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC), foram até a casa de Marlon, localizada na rua Rio Javari, bairro Rio Piorini, Zona Norte de Manaus, para cumprirem um mandado de busca e apreensão, expedido no dia 28 de maio de 2014, pela juíza Patrícia Chacon, da Vara Especializada de Crime Contra o Idoso, Criança e o Adolescente.

Na revista na casa de Marlon, foram encontrados salvos na memória do computador, celular e pen drive dele, vídeos das crianças e adolescentes em situação erótica e um deles com Marlon molestando uma das vítimas.

As investigações iniciaram há seis meses quando o 18º DIP e a DEPCA receberam denúncias anônimas de que Marlon molestava crianças e adolescentes do sexo masculino. “Segundo as investigações, ele prometia aos adolescentes que eles poderiam jogar no time de futsal coordenado por Marlon apenas se eles se relacionassem sexualmente com o mesmo. Iremos investigar e identificar todas as crianças e adolescentes presentes no vídeo.”, ressaltou o delegado Rafael Allemand, da DEPCA, responsável pelo flagrante.

Artigo anteriorParque da Criança abre inscrições para curso de aulas de canto de coral
Próximo artigoÔnibus perde o controle bate em veículo no Distrito Industrial e motorista morre