A guerra de facções criminosas deixou três pessoas ficaram feridas na noite de terça-feira (7), entre elas uma menina de sete anos, após um tiroteio na entrada do condomínio Harmonia, no Lago Azul, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O intenso tiroteio assustou os moradores de um condomínio e segundo a polícia o alvo do ataque era Michele Paz, viúva do narcotraficante Rogério Jeremias de Simone, de 41 anos, o ‘Gegê’.

Michele, seria  uma das líderes da Família do Norte (FDN) que comanda o tráfico de drogas na invasão Monte Horebe.

De acordo com policiais militares 26ª Companhia Interativa Comunitária, quando Michele chegou ao local, acompanhada de dois seguranças, aconteceu o tiroteio, do qual vitimou dois seguranças e a filha de Michele.

Os policiais informaram ainda que rivais souberam onde Michele estaria morando e aguardaram ela chegar, quando a mulher chegou ao local, acompanhada de dois seguranças, aconteceu o tiroteio.

Um dos autores do crime foi preso pela polícia e foi identificado como Leandro Cristofer e conduzido a um Distrito Policial.

Viaturas da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além da Força Tática, Cip Cães e Polícia Civil estiveram no local, onde detiveram Michele e Leandro, que seria um dos que faziam a segurança dela.

De acordo com a polícia depois da morte do narcotraficante Rogério Jeremias, apontado como um dos mandantes do massacre ocorrido em 2017, que deixou 56 detentos mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Michele teria assumido o controle de uma facção atuante na invasão Monte Horebe.

Vídeo

Artigo anteriorIrã lança mísseis contra duas bases dos EUA no Iraque
Próximo artigoDia da Fotografia: 8 de janeiro ou 19 de agosto?