O caso aconteceu na última sexta-feira (1º/3). De acordo com o delegado da 126ª Delegacia Policial, Alessandro Gabri, o trabalhador argumentou que os dois, que são irmãos, teriam concordado em pagar o que consumissem e a gorjeta para ficar na barraca.
O funcionário ficou irritado no momento em que a dupla pediu a conta e se negou a quitar os 10%. Os três, então, iniciaram uma discussão. Em seguida, começaram as agressões. À polícia o garçom disse que apenas se defendeu dos irmãos.
Turistas e garçom liberados pela polícia
Todos os envolvidos prestaram depoimento e foram liberados após um Termo Circunstancial de Ocorrência ser assinado. O caso é investigado como lesão corporal.
Em nota, o estabelecimento disse que o garçom era freelancer e não conhecia as regras do quiosque. A responsável pelo local afirmou ainda que ficou sabendo do ocorrido depois e que prestou toda ajuda necessária aos mineiros, e que o espaço não compactua com as agressões.
Segundo informações da Inter TV, a Prefeitura de Cabo Frio abriu processo administrativo para apurar o caso e interditou o quiosque.
Com Informações de Metrópoles.