Além de oferecer uma plataforma de inteligência legal que atende atualmente mais de 30 mil profissionais em todo o Brasil e de estar trilhando um caminho para se transformar na maior legaltech do país, a Projuris passou a investir semanalmente em conteúdos, via áudio e vídeo, que buscam discutir e abordar temas jurídicos relevantes para quem tem contato ou trabalha diretamente na área. 

Com um canal no Youtube e um podcast, a empresa recebe convidados e especialistas em temas importantes da área legal, como Mário Costa, Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). São convidados diversos que falam tanto de temas curiosos como crimes financeiros, desafios jurídicos de clubes de futebol e até eSports quanto de tópicos significativos como a qualidade de dados utilizados por tribunais, conflitos sucessórios e gestão de contratos.. 

No Youtube, todas as quartas, a partir das 17h, Tiago Fachini, gerente de marketing da empresa e especialista em marketing jurídico, recebe convidados e outros embaixadores da equipe para o Debate Legal. Uma discussão que trata de temas jurídicos relevantes direta e indiretamente relacionados ao campo da advocacia. 

Já no podcast Juriscast, também disponibilizado no Youtube, Tiago apresenta conversas com especialistas que abordam temas específicos deste mundo. Em conversas mais aprofundadas sobre assuntos específicos do âmbito legal. São temas da rotina de advogados de escritórios ou departamentos jurídicos de empresas. Atualmente, o JurisCast extrapola o número de 200 mil reproduções e conta com quase 70 episódios. 

Sobre a Projuris

Líder no mercado de tecnologia de inteligência jurídica, a Projuris cresceu mais de 70% na comparação entre 2020 e 2022. Só no ano passado, o crescimento foi de 35%, culminando em um faturamento de R$ 50 milhões no período — o que também gerou 40 novas contratações, totalizando cerca de 250 funcionários.

O propósito da Projuris é expandir o desempenho humano, eliminando ineficiências do mundo jurídico. A empresa catarinense comercializa softwares para departamentos jurídicos corporativos, escritórios de advocacia, governo e núcleos de práticas jurídicas de universidades. Hoje, conta com mais de 2500 clientes, entre eles, grandes nomes como Cielo, Klabin, Nidec Global, Rede Dia e Goodyear.

A empresa possui sede em Joinville (SC) e escritórios em Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Recentemente, a empresa foi adquirida pela Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do país. 

Conheça mais: www.projuris.com.br 

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