
O vereador do Manaquiri, a 60 km de Manaus, Mário Neto da Silva Santos, o “Marinho Neto”- de 22 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (5). Ele estava internado a sete dias em um leito de UTI do Hospital e Pronto-Soorro 28 de Agosto, desde a quarta-feira (29/03).
Marinho Neto foi vítima de um grave acidente de moto na última quarta-feira na altura do KM 07 da AM 354, que liga Manaquiri ao Careiro Castanho que resultou na morte do mototaxista William Byzão.
O acidente ocorreu por volta de 19h30 quando o vereador Marinho Neto, trafegava rumo ao Careiro Castanho e a motocicleta de cor vermelha, placa não informada, pilotada por William Byzão, colidiu na traseira de uma “carrocinha” (um reboque colocado em motocicleta) que é permitido Resolução 273 do Contran – Conselho Nacional de Trânsito.
O mototaxista faleceu no local enquanto o vereador Marinho Neto, que estava na garupa da moto, foi socorrido para o Hospital Raimundo Rodrigues Irmão, em Manaquiri, onde recebeu os primeiros socorros.
Ainda na noite do acidente, o vereador Marinho Neto, foi transferido de ambulancha para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva por sete dias.
Marinho Neto, que completaria nesta quinta-feira, dia 6 de abril 23 anos. O vereador foi eleito em 2020, com 255 votos, aos 20 anos de idade para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Manaquiri e fazia parte de diversas comissões da Casa de Leis.
Vereador de Manaquiri sofre acidente de moto na estrada do município; mototaxista morre no local







