O vereador Mário Neto da Silva Santos, o “Marinho Neto”, de Manaquiri precisou ser transferido na noite desta quarta-feira (29) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus depois de sofrer um grave acidente de moto na estrada que liga o município ao Careiro Castanho que resultou na morte de um mototaxista.

O estado de saúde do parlamentar não foi informado, mas segundo informações de moradores do Manaquiri, é grave e estão todos em oração pela recuperação de Marinho Neto.

O acidente ocorreu por volta de 19h30, quando o vereador Marinho Neto, trafegava rumo ao Careiro Castanho e a motocicleta de cor vermelha, placa não informada, pilotada pelo mototacista William Byzão, colidiu na traseira de uma “carrocinha” (um reboque colocado em motocicleta) que é permitido Resolução 273 do Contran – Conselho Nacional de Trânsito.  

O mototaxista Willian Byzão morreu no local do acidente

O mototaxista faleceu no local enquanto o vereador Marinho Neto, que estava na garupa da moto, foi socorrido para o Hospital Raimundo Rodrigues Irmão, em Manaquiri, onde recebeu os primeiros socorros.

Um vídeo encaminhado ao Fato Amazônico, mostra o vereador deixando o hospital em uma maca e sendo colocado na carroceria de uma picape para ser transferido a capital amazonense.

“Como a ambulância tinha saído para uma emergência, na hora do desespero o primeiro veículo que apareceu colocamos ele dentro para ser levado ao porto e assim seguir”, disse um leitor do Fato Amazônico, informando que o vereador Marinho Neto, foi levado até o porto do município de veio de ambulancha para Manaus onde deu entrada no Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Nas redes sociais moradores de Manaquiri demonstraram todo carinho pelo vereador Marinho Neto, que completará no próximo dia 6 de abril 23 anos, é o mais novo parlamentar do município eleito em 2020 com 255 votos quando tinha 20 anos de idade.

“Forças meu amigo Vr. MARINHO NETO nos juntamente com o município de Manaquiri estamos Orando por sua recuperação. Que nosso bondoso Deus opere um milagre na sua vida”, escreveu Marurinho Marinho.

Artigo anteriorPor não aceitar suborno, fiscal do ‘Zona Azul” é espancado no centro de Manaus – Vídeo
Próximo artigoGoverno anunciará medidas para aumento de receita em até R$ 150 bilhões