FOTOS: Emerson Olliver

Dando início ao seu terceiro mandato consecutivo, o vereador Diego Afonso (UNIÃO BRASIL), participou nesta segunda-feira (10), da abertura das atividades Legislativas 2025-2028, realizada no Plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus CMM.

A solenidade marca o início de mais um ciclo de debates e votações para o progresso das políticas públicas para a melhoria da cidade e da vida das pessoas.

Para a 19ª Legislatura, Diego Afonso, que é Líder do União Brasil na Casa Legislativa, destaca que as decisões do mandato serão sempre voltadas para as necessidades da população. “Já fizemos muito, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Assim, as portas do nosso Gabinete estarão sempre abertas a receber as demandas da população, mantendo o diálogo e o respeito, com foco no bem-estar coletivo”, declarou.

O parlamentar também reforçou o compromisso de continuar trabalhando por mais políticas públicas e ampliar as ações das causas que defende. “Neste terceiro mandato vamos intensificar nossos projetos e erguer ainda mais a nossa voz por mais habitação, mais geração de emprego e renda, pelo esporte, pela cultura e todas as demais áreas que forem necessárias para melhorar a vida dos manauaras. Temos a certeza de que com compromisso e trabalho sério, iremos contribuir para transformar a nossa Manaus em um lugar melhor”, completou.

Artigo anteriorSucos detox: veja 3 receitas que aceleram o emagrecimento
Próximo artigoRS: passageiro perde voo, depreda aeroporto, agride funcionário e foge