O vereador Prof. Samuel (PSD), tentou nesta segunda-feira, 27, dá uma melhorada com um toque de explicações desconexas, confusas, fora de contexto, à sua uma  imagem pra lá de desbotada com declarações absurdas, minimamente mesquinhas e egoísta, cretinas, digamos assim, quanto à qualidade da merenda escolar oferecida na rede pública de ensino.

No dia 25 deste mês, o tal professor vereador Samuel disse à pleno pulmões que “Não posso querer encher [o aluno] de proteína e tal, senão o menino [aluno] chega em casa e nem almoça. Eu não sou contra, mas serve-se uma bolacha com suco e aí se é condenado porque, não eu acredito que está sendo acompanhado por profissionais competentes. Se existe falha, eu vejo um processo natural que precisa ser corrigido”.

Na ocasião afirmou que “bolacha e suco eram suficiente para servir aos alunos para para agrada à gestão David Almeida criticada  pela vereadora Professora Jacqueline (União) e pelo vereador Elissandro Bessa (PSB) pela má qualidade da merenda escolar na rede municipal de ensino e que os estudantes estariam recebendo “bolacha com suco” como merenda.

Agora o dito cujo aparece atabalhoadamente para criticar os “pré-julgamentos” criados a partir dos recortes de vídeos que circulam pela internet.

Ele alegou ainda que apesar do que está circulando na internet, ele sabe a própria história e as causas pelas quais luta.

“Não é um vídeo. São as pessoas que são importantes. Não é pegar pedaços de vídeo e condenar. Deus é maior que tudo isso e sabe do profissional que sou como professor, pedagogo, como gestor e como vereador. Sempre lutei pelos desfavorecidos, continuarei lutando e jamais desistirei”.

Apesar da desastrosa declaração – monstruosa ficaria melhor – da semana passada, o “impiedoso” professor agora se arvora defensor da estudantada e diz ter convicção do sempre fez e fará  pela qualidade de vida do estudante e da merenda escolar.

Polêmica na CMM: Vereador diz que merenda não é almoço e bolacha com suco é suficiente para alunos

Artigo anteriorHá 5 meses das eleições, pré-candidato Alberto Neto “descobre” cracolândia no Centro de Manaus e promete que vai acabar com ela
Próximo artigoNetanyahu: ataque a campo de refugiados em Rafah foi “erro trágico”