Suspeito foi contido por seguranças após ser flagrado filmando vítimas pelas costas; Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência • Reprodução

Um homem foi detido sob acusação de importunação sexual, nesta segunda-feira (20), dentro do Mercadão de Madureira, na zona Norte do Rio de Janeiro.

O suspeito foi flagrado por frequentadores e pela equipe de segurança do centro comercial enquanto tentava utilizar um aparelho celular para filmar as nádegas de mulheres.

Em um vídeo, o suspeito aparece sendo conduzido por agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sob vaias e protesto do público.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram deslocados para o local para atender ao chamado.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais confirmaram que o indivíduo já havia sido imobilizado pelos seguranças do próprio Mercadão.

Procedimentos legais

A ocorrência mobilizou clientes e funcionários, gerando um tumulto momentâneo na área. O material gravado e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da região para que as medidas judiciais cabíveis fossem tomadas.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorUERJ abre inscrições para 1º fase do vestibular de 2027
Próximo artigoImagens mostram momento em que PM é baleado em Santo André (SP); veja