Um homem intimidou apoiadores do PT durante um ato em Guaratinguetá (SP), na noite de sexta-feira (14). Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem, com uma bandeira do Brasil no capô do carro, para o veículo no meio da rua, desce e vai em direção ao grupo.

Na gravação, o homem diz que não quer que o carro dele seja filmado e se apresenta como delegado da polícia ao exigir que um dos apoiadores se identificasse. Na sequência, o motorista volta para perto do carro e ameaça pegar algo dentro do veículo, enquanto grita para o grupo se afastar.

Algumas pessoas alertam que o homem estaria armado. Logo depois, ele entra no carro e sai do local. Nas redes sociais, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Guaratinguetá repudiou a atitude do homem.

“Enquanto acontecia um ato pacífico da campanha Lula Presidente e Haddad governador um Bolsonarista para o carro no meio da via pública e ameaça militantes. Isso é um absurdo! Não iremos nos calar”, escreveu o diretório.

A Frente Feminista de Guaratinguetá também comentou o episódio nas redes sociais. “Essa é a verdadeira face do cidadão de bem, essa é a face do bolsonarismo!”, escreveu.

ISTOÉ procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para confirmar se o homem que aparece nas imagens faz parte do quadro de delegados do estado, mas até o momento não obteve retorno.

Artigo anteriorComo James Bond: Daniel Craig é condecorado pela princesa Anne
Próximo artigoMessi aponta França e Brasil como favoritos para vencer a Copa do Mundo