Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que três policiais abordam, de forma violenta, um grupo de pessoas em Rosário (MA). De acordo com informações do G1, a Polícia Militar foi acionada após queixa de aglomeração e perturbação de sossego em uma lanchonete.

Nas imagens, é possível ver um dos policiais alterado, dando chutes em mesas e empurrões nos frequentadores do estabelecimento. Em seguida, ele atira com balas de borracha em um dos jovens que grava a ação, e o atinge na perna. Veja:

“Meu irmão foi alvejado com um tiro na perna pela guarnição da PM daqui. Qual o direito que eles têm de chegar em um local e alvejar uma pessoa com uma bala a queima roupa e depois ainda justificar que não vai acontecer nada, porque a bala é de borracha. Qual o direito que eles têm de fazer isso?”, questionou Elma, irmã da vítima.

Elma ainda desabafou que, ao registrar o boletim de ocorrência, o responsável ironizou o acontecido. “O que me revolta é que essas pessoas são treinadas para tratar as pessoas com segurança, e como meu irmão foi tratado? Sendo alvejado com um buraco na perna”, disse.

Artigo anteriorDERFD prende, em flagrante, três pessoas pelo crime de receptação no bairro Coroado
Próximo artigoEllen Page anuncia que é homem trans e passará a assinar como Elliot Page