Mãe e filha denunciaram agressões de um motorista de aplicativo antes de uma corrida na noite de segunda-feira (8/11), no bairro Passaré, em Fortaleza (CE).

Nas imagens, é possível ver o motorista empurrando e desferindo socos contra as duas vítimas, enquanto o carro estava encostado perto do meio-fio.

Em determinado momento, o homem empurra a filha de maneira forte, que chega a cair no chão. Logo depois, ele faz o mesmo com a mãe. As agressões foram testemunhadas por uma criança, que também estava no carro.

Veja o momento das agressões:

A Uber afirmou, por meio de nota, que considera “inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres”. Além disso, empresa declarou que defende a importância de combater, impedir e denunciar casos semelhantes.

A Uber também informou que a conta do motorista foi desativada assim que a corporação tomou conhecimento da situação e que está “à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) relatou que o motorista foi intimado, nesta quarta-feira (10/11), a prestar depoimento sobre a denúncia de agressão. Além disso, um inquérito policial foi instaurado no 16º Distrito Policial, unidade que está responsável pela investigação do caso.

A polícia ainda afirma que a população “pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais”.

Informações podem ser encaminhadas para o telefone do 16º DP, (85) 3101-2952. Outras denúncias podem ser feitas no Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181. (Metrópoles)

Artigo anteriorPrefeitura de Tabatinga retira mais de 900 sacos de lixo da orla da cidade após descida do rio Solimões
Próximo artigoSine Manaus oferta 174 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11/11