Erlon Rodrigues/PC-AM

Gerlan Nascimento Rosas, 26, foi preso, na terça-feira (22), por envolvimento na morte de Davi da Silva Malcier, que tinha 36 anos. A prisão ocorreu na rua Canumã, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no mesmo dia e local da prisão, para onde a equipe de plantão da DEHS foi acionada após o cometimento do homicídio.

Durante diligências na localidade, os policiais civis foram informados por testemunhas quem estaria envolvido no delito.

“As informações colhidas dão conta de que Gerlan, que era vizinho da vítima, teria se aproximado de Davi e o identificado para um homem, ainda não identificado, para que ele o executasse. Em depoimento, o indivíduo nega que teria feito isso e que teria ordenado a execução da vítima”, falou o delegado.

Segundo o delegado, as investigações irão continuar para averiguar qual teria sido a motivação do crime, bem como quem seria o executor do homicídio.

Procedimentos

Gerlan Nascimento Rosas responderá por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. Com informações de D24am.

Artigo anteriorSupostos crimes de “Caixa 2” praticados por Maria do Carmo, vice de Alberto Neto, repercutem no Globo
Próximo artigoBotafogo pede paz após cenas de caos com torcedores do Peñarol no Rio