Wilson e pastor Adeilson Sales, presidente Ministério Madureira

O candidato à reeleição pelo União Brasil, Wilson Lima, destacou neste sábado, 6, a importância do trabalho social das igrejas e ressaltou que o Amazonas foi o primeiro estado do Brasil a declarar as organizações religiosas como essenciais durante a pandemia de Covid-19.

A declaração aconteceu durante a 14ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira no Amazonas, em Manaus.

Wilson foi recebido pelo pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira no Amazonas, Adeilson Sales, que agradeceu a atuação do governador junto às igrejas e disse que Wilson está mudando a história do estado.

A assembleia é um encontro anual. Essa edição teve início na última sexta-feira e encerra neste sábado com a consagração de 43 novos pastores.  O Ministério de Madureira conta com 300 igrejas Amazonas.

 Com o tema Preservando a Unidade do Espírito Santo, o encontro reúne 1,6 mil pessoas, entre as quais 300 pastores do interior vindos de Anamã, Apuí, Autazes, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Borba, Canutama, Carauari, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaitá e Iranduba.

Além de pastores de Itamarati, Itapiranga, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manicoré, Maués, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Samnto Antônio do Içá, São Sebastião do Uatumã e Silves.

Artigo anteriorNova temporada de Bake Off Brasil estreia com novidades no juri
Próximo artigoLulu Santos apoia manifestações populares e artísticas no Rock in Rio