Reprodução/ Instagram

Lulu Santos é um dos cantores brasileiros presentes no line-up do Rock in Rio desde a primeira edição do festival, em 1985. Perguntado sobre as manifestações populares e artísticas no festival, afirmou que é a favor da liberdade de expressão dos presentes.

“Gostaria muito de ver a forma que o público se manifesta. Se eles vão chamar a Anitta (risos). Então, vamos ver. Não posso desenhar isso… É válido se manifestar, mas acho que é orgânico. Não vou me preocupar com quem acha o oposto do que eu acho. Tudo tem um tempo e uma hora. E a hora é essa”, disse.

Em seguida, o artista declarou que ama o festival pela diversidade de musicalidades. Quando não está presencialmente, vê pela televisão.

“Eu vejo tudo, principalmente quando estou me preparando para me apresentar, porque conheço o espaço cênico, o que os outros artistas estão fazendo. Vejo o que pode ser feito. No show de 2015, por exemplo, eu desenhei toda a apresentação assistindo ao show dos outros”, completa.

(Metrópoles)

Artigo anteriorWilson Lima destaca papel social das igrejas e diz que o seu engajamento durante a pandemia de Covid-19 foi indispensável
Próximo artigoMc Loma conta detalhes sobre a reta final da gravidez