O governador Wilson Lima, em sessão solene realizada nesta terça-feira, 04, na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), para apresentação da Mensagem Anual do Governo, fez um resumo das principais realizações de 1 ano de governo, com ênfase à saúde, segurança, infraestrutura e educação.

Wilson Lima destacou, também, os embaraços – trapalhadas ficaria melhor –  da saúde no primeiro ano de governo como reflexo de “40 anos de desacertos”, supostamente inaugurados por Gilberto Mestrinho e seus sucessores: Amazonino Mendes, Eduardo Braga, Omar Aziz, José Melo e David Almeida.

Como se ainda estivesse em campanha eleitoral, o governador reservou parte de seu discurso às “velhas práticas políticas” – uma referência aos governos passados usada, por ele, como bordão nas eleições passadas -, com a promessa de que só irá descansar quando sepultar com a cultura do passado.

“Assumimos e vamos honrar o compromisso de fazer a mudança, rompendo com velhas práticas. Só vamos descansar quando essa mudança estiver completa”.

Artigo anteriorTJRJ decide manter quebra de sigilos de Flávio Bolsonaro
Próximo artigoPrefeitura oferta 36 vagas de emprego nesta quarta-feira, 5/2