O prefeito David Almeida (Avante) não anunciou nesta segunda-feira, 1º, conforme havia prometido, o nome para compor como vice a chapa majoritária que disputará o Governo do Amazonas ao lado do governador Wilson Lima (UB).
O que era para ser ecoado (veja o que disse no Instagram), hoje, no Ginásio Poliesportivo Zezão, na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona Leste, não foi ouvido por ninguém.
David apenas limitou-se tão somente a repetir que existe quatro nomes e que um deles – Tadeu de Souza (Avante), Sabá Reis (Avante), Shádia Fraxe (Avante) e Marcos Rotta (PP) será o escolhido.
O prefeito disse ainda que prefere aguardar o retorno do governador – que cumpre agenda em Brasília – para que, juntos, façam o anúncio.
A desculpa foi de que que Wilson Lima esta em Brasília e que prefere aguardar o retorno do mesmo para que, juntos, anuncie o ungido.
Na realidade, o prefeito deu uma de “joão sem braço, se faz de desentendido e cria expectativa desnecessária em busca de notoriedade.
Nos bastidores da política, entretanto, o nome já foi escolhido e desde sempre será o de Tadeu de Souza, ex-Casa Civil até março deste ano, gestão de David Almeida.