Mais de 90% dos consumidores planejam ir às compras na Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro. É o que aponta uma pesquisa realizada pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Amazonas (IFPEAM). A ação promete aquecer o setor econômico e a preferência do público se concentrará, principalmente, em vestuários, cosméticos e perfumes, celulares e eletroeletrônicos, e calçados.

O Manaus Plaza Shopping participará das ações oferecendo diversas condições exclusivas durante a Black Friday. Além disso, nos sábados e domingos, de novembro, o estacionamento será gratuito para o cliente que fizer compras a partir de R$ 30.

Uma das novidades deste ano é que, até 1º de dezembro, vários “caçadores de ofertas”, que são influenciadores digitais, estarão pelo centro de compras em busca de condições exclusivas para os clientes, que serão divulgadas nas redes sociais do @manausplaza.

Adriano Aguiar, gerente de Marketing do shopping, destaca que a Black Friday tem como objetivo oferecer boas oportunidades, com benefícios reais, para todos aqueles que estão fazendo suas compras de final de ano. 

“Queremos que tanto os lojistas quanto os consumidores saiam ganhando. Por isso, vamos oferecer ações que deem visibilidade às grandes ofertas, super descontos, além do estacionamento gratuito”, afirma.

Artigo anteriorPrefeitura anuncia Flim 2024 com homenagem aos 70 anos do Clube da Madrugada e ao escritor Márcio Souza
Próximo artigoEncerramento do ano letivo da ECP do TCE-AM terá seminário sobre recursos hídricos e ambientais