Uma ação de policiais do 2° Distrito Integrado de Polícia, comandado pelo delegado George Gomes, resultou na prisão em flagrante de Tarcizio Alves de Sousa Filho e Andercley Oliveira Santos, acusados de comandarem o tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus. As prisões ocorreram em casa localizada na Rua Coronel Gonzaga, bairro de Educandos, no momento de uma entrega de dois quilos de cocaína.

"Há cerca de dois meses estávamos investigando os acusados de comandarem o tráfico. Descobrimos que teria uma entrega na casa do Isaac e ficamos de campana para prender os dois em flagrante", disse George Gomes, informando que bandidos armados tentaram resgatar Tarcizio e Aldercley. "Trocamos tiros e eles fugiram", acrescentou o delegado.

De acordo com George Gomes, Tarcizio e Andercley, nunca tinham sido presos em flagrante. "Foi necessário uma investigação de dois meses para chegarmos aos dois e prendê-los em flagrante recebendo a droga", informou, afirmando que as ações de combate ao tráfico de drogas na Zona Sul da capital amazonense serão cada vez mais intensificadas.

Tarcizio e Aldercley, acusados de trabalharem para umr organização criminosa comandada por um traficante conhecido como "Isaac", foram encaminhados ao 2° Distrito Integrado de Polícia, onde o delegado George Gomes, que comandou a ação, lavrou o auto de prisão em flagrante.

Artigo anteriorO IMPEACHMENT
Próximo artigoCRISE AUMENTA: Ministro Eliseu Padilha que é do PMDB e ligado ao vice-presidente Michel Temer entrega o cargo