Ana Paula Minerato decidiu tomar uma atitude drástica após a polêmica do vazamento de seus áudios com falas racistas contra a cantora Ananda. Na terça-feira (26/11), a ex-Fazenda publicou um vídeo, aos prantos, onde assumiu a autoria dos ataques e pediu desculpas pelo ocorrido.
Nesta quarta (27/11), no entanto, já não é mais possível acessar o Instagram de Minerato. Isso porque o perfil foi desativado e retirado do ar. Ao entrar na rede, um aviso: “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”.
As falas racistas de Ana Paula Minerato contra Ananda foram feitas durante uma conversa com o rapper KT, seu ex-namorado. A influenciadora profere ataques à cantora e a chama de “neguinha, “empregada” e “mina do cabelo duro”.
Em seu pronunciamento, Ana Paula desabafou sobre o relacionamento com o ex, KT, e afirmou que passava por uma relação tóxica e abusiva. “Quero muito falar com vocês, estou devendo isso. Eu tô muito mal (…) Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido, realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpas pra todo mundo, pra Ananda… Quero deixar aqui registrado”, começou ela.
Minerato continuou: “Mas eu queria também contar pra vocês o que eu vivi nos últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, manipulada, apanhei psicologicamente com uma pessoa que queria tirar tudo de mim e conseguiu agora, tudo isso por fama. Ele falava que queria três coisas de mim: que eu indicasse ele pra um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas redes sociais. Eu escutei isso várias vezes”, contou.
Ana Paula seguiu com o desabafo sobre a relação que vivia: “Essa pessoa foi e voltou da minha vida diversas vezes. Fazia muita pressão psicológica, dizia que queria me engravidar, eu até fui ver se estava tudo certo com o meu corpo. Mas eu não queria não engravidar, queria muito sair da relação, mas tinha medo de algo pior acontecer se eu me afastasse. Por esse medo eu ficava perto, pra vigiar se ele ia fazer algo contra mim, e ele fez. Eu tinha esse medo, mas eu não aguentava mais”, falou.
“Na última sexta-feira eu consegui colocar um ponto final. Eu estava sendo muito abusada, até vídeo íntimo nosso ele gravava, e eu fiquei com muito medo desses vídeos vazassem, sempre pedi pra ele apagar. Não sei se ele tem ou não. Apesar desse episódio de racismo ter dominado a pauta, e sim foi muito ruim, eu sei que como mulher eu vivi algo terrível na mão dessa pessoa, que só queria fama”, completou a influenciadora.